Marketing Digital para jornalistas

Curso online:
- Acesso durante 6 meses: aulas gravadas – Inscreva-se aqui!
Próxima turma presencial:
Formas de pagamento:
À vista (depósito, boleto ou cartão) ou em até 12 vezes no cartão (verificar juros na plataforma de pagamento).
O curso Marketing Digital para jornalistas capacita estes profissionais de comunicação para a nova era. Além da parte teórica, para que você entenda bem todos os conceitos deste mundo à parte, nas 16 horas de treinamento são apresentadas diversas ferramentas extremamente úteis.
Chega de amadorismo! Você gerencia redes sociais de “forma intuitiva”? Sem métricas e relatórios? É hora de se profissionalizar.
Parte teórica super didática. Antes de qualquer coisa, você aprenderá os conceitos do Marketing. Afinal, estudamos Jornalismo! 🙂
Ferramentas para o dia a dia. Aplicativos incríveis para você cuidar de redes sociais, fazer relatórios, criar e-books e MUITO mais!
Como trabalhar com Marketing Digital? No curso, você descobrirá como nós, jornalistas, podemos atuar nesta nova área. E há muitas possibilidades!
Já pensou em ter seu negócio? A demanda do mercado por Marketing Digital permite que você tenha seus próprios clientes, de qualquer lugar do Brasil.
Precificação e venda. Quanto cobrar? Como fazer contratos? E montar uma proposta profissional? Você terá tudo isso no curso!
Leve seu notebook e carregador!
A quem é indicado o curso Marketing Digital para jornalistas:
- Estudantes de jornalismo
- Jornalistas que já atuam com Marketing Digital e buscam mais capacitação
- Jornalistas que trabalham na área, mas de forma intuitiva e agora querem se profissionalizar
- Jornalistas que estão no offline e querem também imergir no digital
- Jornalistas que buscam recolocação e sofrem com a exigência dessas habilidades ainda desconhecidas
- “Jornalistas analógicos” que se sentem desatualizados e desejam ingressar no ambiente online
- Profissionais de comunicação em geral
Conteúdo programático:
- Princípios do Marketing Digital
- Reinvente-se: o jornalista da nova era é digital
- Como jornalistas podem atuar no Marketing Digital
- A construção de uma marca digital
- Como ajudar seu cliente (ou você) a ganhar autoridade na internet
- Redes sociais: como aproveitar todo o potencial delas
- Blog, SEO (básico) e Face Ads (básico)
- Transforme conhecimento em infoprodutos (e dinheiro)
- Atue como afiliado e lucre sem produzir nada
- As etapas do Inbound Marketing
- Aprenda a criar e-books atrativos
- Abuse dos vídeos para aumentar o engajamento
- Passo a passo para criar um curso online para seus clientes
- Como formatar uma proposta de Marketing Digital e conquistar clientes
- Ferramentas incríveis para prestar serviços digitais
- E, ainda, bônus sensacionais:
. Proposta de Marketing Digital
. Tabela de preços sugeridos
. Modelos de contratos de prestação de serviços: Redes sociais | Produção de conteúdo
. Bancos de imagens gratuitos
Carga:
- 16 horas
Incluso:
- Certificado
- Material de apoio (digital)
Termos e condições:
. O curso será na data, horário e local acima discriminados.
. A Escola Digitalista e a RZT Comunicação, organizadoras do curso, se reservam no direito de cancelar ou alterar a data do evento caso este não alcance o número mínimo de participantes ou devido à falta de energia, água e outros motivos de força maior. Neste caso, o inscrito será notificado via e-mail com, pelo menos, 2 (dois) dias de antecedência da data de realização.
. No caso de cancelamento por parte da organização, o participante terá o direito de ser realocado para uma nova turma do mesmo curso, sem nenhum custo extra. O crédito deverá ser utilizado no prazo de até 6 (seis) meses.
. O pagamento do curso deverá ser sempre feito antecipadamente. Não aceitamos pagamentos presencialmente na escola nem no dia do curso.
. A inscrição somente será efetivada quando o pagamento for realizado e processado pela plataforma Eventbrite.
. Não é permitido o pagamento após o curso.
. Oferecemos desconto para ex-alunos da Escola Digitalista, estudantes universitários (mediante comprovação), inscrições em grupo (a partir de duas pessoas), pagamento à vista através de depósito ou boleto bancário. Para mais informações, entre em contato com comercial@digitalista.com.br ou ou consulte a página FAQ (http://escola.digitalista.com.br/faq/) do nosso site, item “Sobre o pagamento”. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos em vigor.
. Aceitamos Nota de Empenho mediante análise. Neste caso, entre em contato conosco no comercial@digitalista.com.br.
. A RZT Comunicação emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante, após o curso.
. Em caso de desistência por qualquer motivo, o participante deverá formalizar enviando um e-mail para comercial@digitalista.com.br e serão aplicadas as seguintes condições:
a) Aviso formalizado em até 7 dias após a compra do curso: devolução de 100% do valor pago, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
b) Aviso formalizado em até 15 dias antes do curso: devolução de 50% do valor já pago ou possibilidade de transferência para outra turma futura, mediante taxa administrativa de R$ 100,00 e disponibilidade de vaga.
c) Aviso formalizado em até 10 dias antes do curso: sem devolução de valor já pago, mas com possibilidade de transferência para outra turma futura, mediante taxa administrativa de R$ 100,00 e disponibilidade de vaga.
d) Aviso formalizado em menos de 10 dias da realização do curso: sem possibilidade de devolução do valor já pago nem transferência para turma futura.
. Em caso de não comparecimento sem aviso prévio ou participação parcial no curso, não haverá devolução do valor já pago nem transferência para turma futura.
. Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente no formulário de inscrição. O responsável pelas informações afirma, desde já, serem verídicas as mesmas.
. Não estão inclusas no investimento despesas com transporte, estacionamento, alimentação e outras.
. Em caso de parcelamento, haverá incidência de taxas definidas pelo próprio sistema de pagamento.
. Após a confirmação do pagamento, você receberá diversas orientações gerais. Por favor, leia atentamente!
. Para receber o certificado, é preciso ter participação de, no mínimo, 75% no curso. O certificado em papel será entregue no encerramento do curso.
. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail comercial@digitalista.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.
. Sempre priorizamos o envio de documentação em formato digital. Entretanto, caso a sua empresa ou órgão no qual trabalha exija documentação através de Correios, será cobrada antecipadamente uma taxa administrativa de R$ 30,00, mais o custo de postagem.
. É proibido gravar as aulas em áudio e/ou vídeo.
. Recomendamos que o aluno leve seu notebook e carregador. Não disponibilizamos computadores para os alunos.
. Em até dois dias úteis após o curso, você receberá, por e-mail e até as 18h00, um material de apoio com os principais conteúdos e ferramentas apresentados em sala de aula.
. Você receberá um certificado de participação no curso, mas, para isso, é necessário ter, no mínimo, 75% de presença. O certificado será entregue ao final do treinamento.
. Não nos responsabilizamos por eventuais instabilidades na energia elétrica, fornecida pela companhia energética, e que possam vir a causar danos a seus equipamentos (notebook e celular).
. Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados no local.
. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que o aluno está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático disponibilizado nesta página.